Confira os destaques da Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

por Gilderlene publicado 13/03/2024 16h50, última modificação 13/03/2024 18h38

Na última sexta-feira, dia 08-03-2024, foram realizadas duas sessões na Câmara Municipal. A primeira, uma sessão ordinária, teve como foco os assuntos de interesse do município e contou com a presença do prefeito Dr. Wilney Rodrigues. Discutiram-se projetos e iniciativas que visam o desenvolvimento local e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Em seguida, ocorreu uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Este evento especial destacou a importância das mulheres na construção e no progresso do município. Durante a cerimônia, foram entregues prêmios de reconhecimento às mulheres que têm contribuído significativamente para a sociedade.

A Secretária de Assistência Social, Ana Lúcia, foi homenageada com o prêmio Mulher Destaque por seu trabalho incansável em prol das famílias necessitadas. A Professora Noemia Macedo também foi reconhecida pelos seus relevantes serviços prestados na área da educação.

Além das homenagens, a sessão foi marcada por um sorteio de brindes, trazendo um momento de alegria e descontração para as mulheres presentes. Este gesto simbólico reforçou o valor e o respeito que o município mantém por suas cidadãs.

A dupla celebração reflete o compromisso da administração municipal com a valorização feminina e com a participação ativa das mulheres em todos os setores da sociedade.