Confira os destaques da Sessão de Sexta-feira(09), da Câmara Municipal de Santa Cruz Dos Milagres

por Gilderlene publicado 14/06/2023 20h10, última modificação 14/06/2023 20h10

Na noite da última sexta-feira (12), a Câmara Municipal de Santa Cruz Dos Milagres (PI), realizou mais uma Sessão Ordinária para analisar assuntos de interesse da sociedade. A reunião plenária foi conduzida pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Antônio Minervino (PP) e secretariada pelo vereador Fábio Alves (PP).

Na ordem do dia foram apresentado os Projetos de Lei nº 11/2023, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de financeiro de 2024 e dá outras providência, após análise e parecer das Comissões Permanente foi aprovada em primeira votação. “E o Projeto de Lei nº 015, de 06 de junho de 2023, que dispõe sobre a criação do “Programa Mais Saberes”, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação de Santa Cruz dos Milagres – PI e dá outras providências”.

Por fim, fora procedida a leitura do Ofício nº 055/20236, encaminhado pelo Poder Público municipal em respostas aos requerimentos de nº 001 e 006 de autoria do Vereador Antônio Reis Cardoso.

Legislativos